quinta-feira, junho 29, 2006

Blusa creme

8 Comments:

Blogger Eu e as Agulhas said...

Que blusa + linda, adorei!!!!!
Se você tiver a receita me manda?
miriamgeres@terra.com.br
1000 Beijos
Miriam

29 junho, 2006 10:15  
Blogger Unknown said...

Um charme essa blusa!!
Beijos, Claudia

29 junho, 2006 20:22  
Anonymous Anônimo said...

Dany,

Que delicada,lindinha essa blusa.Adorei a sugestão.

abs
Mone

29 junho, 2006 21:01  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi amiga
Adorei a Blusa bem delicadinha
Tenha um Lindo final de Semana
bjs
Andrea

30 junho, 2006 10:58  
Anonymous Anônimo said...

Eu também adorei essa blusa...será que vc tem a receita e pode me enviar?
Obrigada!
sandra.martins@gepc.ge.com
Bjokas!
Sandra Matos
Portugal

19 julho, 2006 06:45  
Anonymous Anônimo said...

Oi, adoro o seu blog, meu nome é Maria, gosto muito de fazer croche e trico, aprendi com uma tia minha.
Se tiver receita dessa blusa linda, poderia mandá-lá. Obrigada, um abraço.
masan_fer@hotmail.com

Maria, Diadema - SP

07 setembro, 2006 23:32  
Anonymous Anônimo said...

SEM PALAVRAS... LINDÍSSIMA. POR FAVOR ENVIE-ME A RECEITA.
MEU NOME É KÁTIA REGINA, E MEU EMAIL É DO TRABALHO.
KSILVA@QUALICORP.COM.BR
PARABÉNNNNNNSSSSSSSSSS!!!!!

08 setembro, 2006 14:13  
Anonymous Anônimo said...

INCRIIIIIIIIVEL, LINDISIMA. PARABÉNS PELO TEU BOM GOSTO. MEU NOME É ADRIANA PERISSE, VIVO NO CHILE FAZ 10 ANOS E MEU E-MAIL É abperissedeoliveira@gmail.com.
SE PUDER POR FAVOR MANDA-ME A RECEITINHA, TÁ?
UM ABRAÇAO!!!

16 janeiro, 2007 20:03  

Postar um comentário

<< Home