terça-feira, junho 06, 2006

Foto do presente, da troca ANS2














Aqui a foto tirada pela Lú, do presente que ela me mandou, da Turquia! Não dá para ver tudo, então vou descrever o que ganhei!
*3 linhas na cor verde (combina com meus olhos hehehe)
*1 agulha circular n 7 (pois onde moro não acho desse tamanho)
*2 cd's (1 de tricô, pirei com tantos pontos e explicações; o outro sobre da Turquia, Istanbull e do Mediterrâneo de onde mora, minha amiga é chique!)
*2 chocolates deliciosos (o primeiro foi para minha barriguinha logo que abri a caixa)
*2 saches sahlep (uma bebida quente tradicional da Turquia, feito com amido do bulbo da orquídea)
*1 sürmme - delineador natural (eu amooooo delineador)

Ah, esqueci de comentar, meu presentinho é um "sobrevivente" não sei se vocês viram, mas aeroporto de Istanbull pegou fogo, isso foi dois dias depois da postagem!! hehehe

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Muito legal teus presentinhos!!! =)
Reakmente teu presente eh um sortudo!! rsss
Beijos, Claudia

06 junho, 2006 18:37  
Blogger Entre Fios said...

Oi
Que maravilha estes presentes que você ganhou!
Vieram da Turquia! Que chique.
Bjs
Giovana

07 junho, 2006 14:36  

Postar um comentário

<< Home