quinta-feira, junho 29, 2006

O Código Da Vinci

Textos 01 e 02 interessantes sobre o filme.
Fontes destes textos
- A Igreja ante o Código Da Vinci, Documento do Episcopado mexicano (29mar06).
- A Verdade por trás de “O Código da Vinci”, Richard Abanes, Ed. Rideel. SP, 2004
- Decodificando Da Vinci, Amy Welborn, Ed. Cultrix, SP
- O Código da Vinci, Dan Brown, Ed. Sextante, SP, 2005
- O Opus Dei e o próximo filme “O Código da Vinci”, zenit.org 13jan06
- O Pensamento Vivo de Da Vinci, Martin Claret Editores, 1986, SP
---------------------------------------------------------
Curiosidades OPUS DEI.

3 Comments:

Blogger Entre Fios said...

Oi Dany
Estou passando para te desejar um ótimo fim de semana! E com vitória do Brasil, para ficar melhor ainda.
Bjs
Giovana

30 junho, 2006 23:47  
Blogger Sandra said...

Olá Dany
Muito interessante a sua dica sobre O Código da Vinci.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos@blogspot.com

01 julho, 2006 00:29  
Anonymous Anônimo said...

Olá!
Obrigada pela visita no meu blog. Adoro o seu também, desde que o vi no ANS eu sempre visito.
As tulipas da foto foram bordadas por mim, meu primeiro bordado pra valer!
Obrigada mais uma vez!
Beijocas

01 julho, 2006 15:51  

Postar um comentário

<< Home