domingo, julho 30, 2006

Centenário de nascimento do Poeta.

Esperança
Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
Vive uma louca chamada Esperança
E ela pensa que quando todas as sirenas
Todas as buzinas
Todos os reco-recos tocarem
Atira-se
E— ó delicioso vôo!
Ela será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
Outra vez criança...
E em torno dela indagará o povo:
— Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
E ela lhes dirá
(É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:
— O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA...
Poeta Mário Quintana

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Querida estou passando para te desejar uma ótima semana!!! =)
Beijos, Claudia

31 julho, 2006 17:42  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Vim te visitar,e te desejar
UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

01 agosto, 2006 09:48  
Blogger Entre Fios said...

Oi Dany
Estou passando para te desejar uma ótima semana.
Bjs
Giovana

02 agosto, 2006 15:50  
Blogger Vera Teixeira said...

Oi,
Sempre visito seu blog, porque acho bem bonitas as coisas que vc coloca nele.
Estou começando um blog, muitas coisas não sei direito como funcionam. Postei a foto do cachecol da Ana Paula Arósio com link para o seu blog, por causa da receita. Eu posso fazer isso ou devia ter te consultado antes?
BJS

03 agosto, 2006 17:54  
Blogger Ateliê da Safira said...

Oi Vê, nao consegui entrar no seu blog, acho q ainda está montando!
Sempre peço antes autorização para a pessoa, do que gostaria de postar no meu blog, e sempre com os creditos do blog da foto original, com link e tudo!
Voce está autorizado, ok?
Um abraço
Dany

03 agosto, 2006 19:25  

Postar um comentário

<< Home