quinta-feira, agosto 31, 2006

Blusa "renda"

18 Comments:

Blogger Tati said...

Judia!!! Estou lambendo os beiços!!! Ou melhor coçando as mãos! Que maravilha! E a receita? Nada, né?! Tá bom!!!
Hahaha!
Beijão!

31 agosto, 2006 11:13  
Blogger What about a soul searching? said...

Amiga vc me perguntou sobre a linha reflecta e deixei uma explicação sobre ela lá no comente do post da florzinha, beijinhos Ivys

31 agosto, 2006 15:38  
Anonymous Anônimo said...

Que maravilha esta blusa, tem receita? para o final do ano é perfeita, magnifica, estupenda

31 agosto, 2006 21:35  
Blogger Tati said...

Oi!!!
Quero a receita sim!
Meu e-mail é: tattrico@yahoo.com.br
Obrigada!
Beijão!
Tati

31 agosto, 2006 22:37  
Blogger Marilú said...

Oi amiga...essa blusinha é maravilhosa...é o ponto jasmim né?? vou salvar...já estou imaginando ela branca pro ano novo.Bjs

01 setembro, 2006 00:56  
Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Passei para desejar um bom fim de semana, que blusa linda em??? Parabéns, beijos. Ivone

01 setembro, 2006 18:17  
Blogger Jenny's World said...

adorei a blusa.
Bjinhos e bom fim de semana.
ps: me envia a receita please.
jmferreira388@hotmail.com

01 setembro, 2006 22:45  
Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

lindo tudo aqui. bom final de semana.passe pelo meu bjus

02 setembro, 2006 11:45  
Anonymous Anônimo said...

linda essa blusa!!!
gostaria que me enviasse a receita
suelydelcorso@terra.com.br

02 setembro, 2006 12:20  
Anonymous Anônimo said...

maravilhosa esta blusa,gostaria mto de receber esta receita,meu manequim é 44 se for possivel me dizer como aumenta esta blusa, mas eu quero a receita de qualquer jeito,amei.Voce tem mto bom gosto.Gostaria de vestir algo que eu mesmo fiz,chique né??.Meu imailésandragouveia@hotmail.com abraços.

04 setembro, 2006 15:53  
Anonymous Anônimo said...

oi,tudo bem,achei mto linda esta blusa, gostaria de receber a receita.meu manequim é44,não sei como faz para aumentar, sev puder me ajudar ficarei mto grata.abraços,meu imail é sandragouveia@hotmail.com

04 setembro, 2006 15:59  
Anonymous Anônimo said...

Querida, adorei essa blusinha renda. Poderia me mandar a receita?

Beijos.

06 setembro, 2006 13:30  
Anonymous Anônimo said...

Adorei essa blusa renda. Poderia me mandar a receita?
Meu e-mail é esterfscosta@bol.com.br

Abraços

06 setembro, 2006 13:34  
Blogger Ateliê da Safira said...

Sandra

O endereço q deixou, retorno!

Um abraço

07 setembro, 2006 18:24  
Anonymous Anônimo said...

olá,como vai!!!,estou na duvida se esta sandra sou eu pois não achei nada nomeu email,gostaria de ser melhor esclarecida,estou anciosa pela receita,já estou até me vendo dentro desta linda blusa??abraços.
meu email é slngouveia@htmail.com

09 setembro, 2006 11:07  
Anonymous Anônimo said...

Muito obrigado por ter respondido o comentário e enviado a receita que pedi, amei!!
Esse outro modelo é lindo, de cair o queixo!
Quero pedir que, se possível, me envie esta receita também.
Obrigada, um abraço, Maria

12 setembro, 2006 09:06  
Blogger Ateliê da Safira said...

MARIA

Voce nao deixou o seu e-mail!

beijos

19 setembro, 2006 21:27  
Anonymous Anônimo said...

merhabalar güzel bir blog.bende beklerim

27 setembro, 2006 16:47  

Postar um comentário

<< Home