domingo, agosto 27, 2006

Corações ...

30 Comments:

Blogger Jenny's World said...

Amei seus corações, é uma ideia amorosa.
bjinhos Jenny

27 agosto, 2006 22:37  
Blogger Jenny's World said...

Amei seus corações, é uma ideia amorosa.
bjinhos Jenny

27 agosto, 2006 22:38  
Blogger Eu e as Agulhas said...

Nossa suas últimas postagens foram incríveis!!!!! Adoro crochê!!!!
Você tem o esquema dos corações?
Se tiver me passa?
Tenha uma semana maravilhosa.
1000Beijos
Miriam

28 agosto, 2006 08:18  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que Lindo e Delicado ,adorei.....
PARABENS seu Blog esta Lindo
Tenha Uma Linda Semana
Bjs
Andrea

28 agosto, 2006 12:03  
Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que Lindo e delicado..
Adorei
PARABENS seu blog esta Lindo
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

28 agosto, 2006 12:20  
Blogger inessag said...

Olaaaaá ... que maravilhas... como sempre amiga seus posts são maravilhosos. Quanto encanto neste motivo de coração.... vc tem a receitinha? A blusinha para o verão também é encantadora... Beijinhos... uma semana divina pra vc.

28 agosto, 2006 17:34  
Anonymous Anônimo said...

Olá, adorei a manta de corações. Vc tem a receita? Pode enviar para mim? regismaura@gmail.com. Grata

29 agosto, 2006 08:20  
Blogger Unknown said...

Oi querida!! Vim te desejar uma ótima semana!!! Esses corações são muito lindos!! =)
Beijos, Claudia

29 agosto, 2006 18:31  
Blogger Eu e as Agulhas said...

Olá Dany!!
Acho que a idade esta complicando. Peço o esquema e não deixo email!
miriamgeres@hotmail.com
Desculpe e obrigada.
1000Beijos

Miriam

30 agosto, 2006 08:40  
Blogger What about a soul searching? said...

vc só coloca coisas maravilhosas,adoro vir aqui,estarei sempre esperando sua visitinha,mil beijinhos,Ivys

30 agosto, 2006 22:10  
Blogger Eu e as Agulhas said...

Olá!
Recebi o seu email... mas o esquema dos corações não veio anexo.
Você manda de novo??
miriamgeres@hotmail.com
Obrigada
1000Beijos
Miriam

31 agosto, 2006 10:57  
Anonymous Anônimo said...

Olá querida, muito feliz fico sempre ao navegar pelo seu site.
Gostaria muito de receber a receita dos quadradinhos de croche que formam estas lindas colchas de corações.
O nome é "Corações", vc poderia me amndar a receita???
Meus emails são: crica.palma@hotmail.com ou maria.palma@caixa.gov.br
aradeço desde já sua amorosa atenção, continue!!!!
Um abraço
Cristina Palma

01 setembro, 2006 00:04  
Blogger Tati said...

Olá!!!
Eu de novo!
Você pode me mandar o esquema dos corações?
Meu e-mail: tattrico@yahoo.com.br

Muito obrigada!
Beijão e ótimo final de semana!!!
Tati

01 setembro, 2006 20:15  
Blogger Ateliê da Safira said...

Cristina Palma

Eu enviei a receita, mas os e-mail voltaram!
Deixe um outro e-mail p te enviar!

Um abraço

03 setembro, 2006 16:22  
Anonymous Anônimo said...

Olá! Adorei a manta de coração. É Linda! Poderia me enviar a receita por favor? Obrigada e parabéns pelo trabalho.
Abaixo segue meus endereços:

valeria.alencar@superig.com.br e val_1956@hotmail.com

05 setembro, 2006 09:32  
Anonymous Anônimo said...

Safira,
Gostaria de receber as receitas das mantas de coracao.
Beijos.
Sue
suelenifreitas@yahoo.com.br

10 setembro, 2006 11:41  
Anonymous Anônimo said...

oi, amei esses coraçoes , voce pode me mandar o esquema por favor?
rosemontanaro@yahoo.com.br
obrigada

14 setembro, 2006 09:42  
Anonymous Anônimo said...

Olá Que idéia linda esses coraçõezinhos, gostaria de receber o esquema.
lilianmariotto@terra.com.br
Obrigada

23 setembro, 2006 20:42  
Anonymous Anônimo said...

Oi adorei seu blogg e fiquei encantada com esta colcha , poderia mandar o esquema para mim? ( mindona_396@hotmail.com)Obrigada

30 setembro, 2006 21:45  
Anonymous Anônimo said...

Oi Safira,
Lindíssima e romântica sua colçha de corações, amei!
Gostaria de receber a receita para eu tentar fazer uma pra mim.
Desde já, muito obrigada.
Beijos.
Iracema
iracema55@gmail.com

01 outubro, 2006 14:13  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Safira
Seu site é ótimo e adorei os corações. Se tiver disponibilidade tb gostaria de receber o gráfico:
lisam9@brturbo.com.br
e agradeço muitíssimo. Abraços da
Lia

02 outubro, 2006 10:46  
Anonymous Anônimo said...

Oi Safira ! Passei aqui para agradecer o esquema da colcha (para te visitar tambem ) muito obrigada mesmo .Bjão Mindy

03 outubro, 2006 17:17  
Anonymous Anônimo said...

Oi Safira ! Passei aqui para agradecer o esquema da colcha (para te visitar tambem ) muito obrigada mesmo .Bjão Mindy

03 outubro, 2006 17:17  
Blogger Ateliê da Safira said...

Elena, por nada!!!

Beijos

03 outubro, 2006 19:42  
Anonymous Anônimo said...

oi safira aqui é rosa de portugal adorei sua mantinha de corações podia me dar a receita.
muitissimo obrigada. beijão
meu mail: rosa.maria.moreira@sapo.pt

06 outubro, 2006 19:42  
Anonymous Anônimo said...

Olá...seu blog é muito legal, tem muitas coisas lindas, mas fiquei encantada com essas mantas de corações. Gostaria muito que vc me enviasse a receita. Desde já, agradeço!
sandramorelli@gmail.com

09 outubro, 2006 17:16  
Anonymous Anônimo said...

Olá....seu bolog é realmente muito legal..tem várias coisas interessantes e trabalhos muito bonitos. Parabéns!!! Fiquei encantada com essa colcha de corações e gostaria muito que vc me enviasse, qdo possível, o esquema. Desde já, agradeço.
Sandra

sandramorelli@gmail.com

11 outubro, 2006 21:59  
Anonymous Anônimo said...

Adorei esses corações, são lindos!!! Gostaria de fazer muitos corações. Vc poderia enviar o esquema para mim ?
Obrigada
Marta (marshig@hotmail.com)

29 outubro, 2006 23:49  
Anonymous Anônimo said...

Olá...obrigada por me enviar o gráfico!!!! Eu já tinha visto que vc estava com problemas com o computador, por isso não se preocupe com a demora. Vc foi muito gentil!!!!! Beijos

12 novembro, 2006 14:12  
Anonymous Anônimo said...

Olá! Estou encantada com os seus trabalhos e gostaria muito de fasê-los. Será que você poderia me mandar as receitas? Agradeço muitíssimo!!!
Um abraço,
Julia
juwrobel@yahoo.com.br

25 agosto, 2007 21:00  

Postar um comentário

<< Home