segunda-feira, outubro 02, 2006

Quem não assistiu Os Pássaros Feridos?

Quando era bem pequena, passou esse filme no SBT. Achava lindo ...
Eu achava lindo também o ator Richard Chamberlain, que fazia o padre Ralph de Bricassart ...
O filme se trata de uma menina, que sente um amor não-correspondido por um padre. Esse filme começa na infância da garota, passa por vários tempos, adolescência ... até quando ela se casa com um outro homem, que ela não era apaixonada e durante todo esse tempo, ainda amando o padre.

Não vou contar mais. Vale muito rever!

Ficha Técnica

Título Original: The Thornbirds
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 485 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1983
Estúdio: Warner Bros. Television
Distribuição: ABC
Direção: Daryl Duke

Hoje, as 21:30 no SBT.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Safira, realmente é lindo o filme. Li o livro há muito tempo. É MARAVILHOSO. Depois, vi o filme.
Vale a pena ver!

02 outubro, 2006 19:58  
Blogger Unknown said...

Eu queria assisti mas acabei adormecendo.... Vou ver se dá para assisti hoje rrrsss te desejo uma ótima semana!!! =)
Beijos, Claudia

03 outubro, 2006 05:37  
Blogger dirceclima said...

lindo seu Blog
Parabéns
Dirce lIma
http://dircecamisetas.blogspot.com/

03 outubro, 2006 16:28  
Blogger Maria Cecília said...

Olá , Safira.

Eu assisti todas as vezes.
Acho que eu tinha uns 29 anos.
Agora que estou com 40. rsrsrsr
Realmente é do Cabral , mas eu ADORO.

BJS.

Maria Cecília

03 outubro, 2006 16:35  
Blogger Entre Fios said...

Eu assisti, eu era uma menina, lembro que assistia todas as noites, junto com a minha irmã mais velha.
Bjs
Giovana

04 outubro, 2006 01:32  
Blogger KetyMarques said...

Lindo blog!!
Parabéns!

06 outubro, 2006 16:42  
Blogger Tati said...

eu não assisti :-(((

06 outubro, 2006 17:31  
Blogger KetyMarques said...

Oi, eu não assisti a este todinho, vi algumas partes quando criança, mas estas mini series nos deixam uma saudade de nossos passados, até por que nestas épocas as coisas eram mais bonitas,tinham mais magia, ao menos na minha opinião!
Um super beijo!!!

06 outubro, 2006 20:28  
Anonymous Anônimo said...

Oi Safira,
Sempre que posso dou uma passadinha no seu blog, que acho maravilhoso...
Eu assisti o filme, li o livro e agora está passando novamente no SBT, pena que em um horário não muito conveniente...
Mas é belíssimo...
Você me fez recordar...
Bom domingo,
Betty

08 outubro, 2006 08:20  
Anonymous Anônimo said...

perdi o ultimo capitulo, que pena

20 outubro, 2006 09:09  

Postar um comentário

<< Home