sábado, novembro 18, 2006

RUA 25 DE MARÇO

Quando vou na região da 25 de março, vou de carro! Vou para comprar uma coisinha e volto com várias "coisonas" hehehe Sempre volto com muitas coisas volumosas!
A CET, Companhia de Estraçalhar o Trânsito, hehehe digo Companhia de Engenharia de Tráfego, mudou algumas mãos da região! Até concordo fechar a rua 25 de março, algumas horas do dia, como está acontecendo, mas do jeito que mudaram os sentidos das ruas, os motoristas dos outros estados, ou cidades, ficam completamente perdidos, dirigindo em círculos no transito! Como arquiteta e urbanista, digo que tem outras soluções para essa região, mas ...
Coloquei o mapa com a modificação do sentido do tráfego e de como chegar no estacionamento, o mais próximo da 25 de março. Sempre que vou, estaciono neste estacionamento chamado Castelinho, na rua Barão de Duprat, n 341, paralela a rua 25 de março (quase em frente ao mercadão de frutas).
Obs.: não é um galpaozinho, tipo um loja desativada e qualquer um tomando conta do seu carro, é um estacionamento, que dão nota fiscal e tudo!

segunda-feira, novembro 13, 2006

Denuncie!!!

A APASFA (Associação Protetora de Animais São Francisco de Assis) é uma associação que recebe denúncias de pessoas que maltratam, mutilam, lesam ou abusam de qualquer animal, sejam eles domésticos, nativos ou exóticos. O serviço oferecido pela associação tem o respaldo da lei número 9.605, Artigo 32, DE 1.998 - LEI DOS CRIMES AMBIENTAIS, que garante punição para os agressores que podem pegar detenção de 3 meses a 1 ano de prisão ou pagar multa no valor de R$ 500 a R$ 2.000,00. Clique na imagem p denunciar!!!

domingo, novembro 12, 2006

Estou assim ...












... que nem um bicho-preguiça!

domingo, novembro 05, 2006

Brincadeiras das manias

Então meninas, depois de um mês, ou mais, de ausência vou colocar as minhas 5 manias, que a karine , Roberta e a Nilcenene me convidaram para participar. Pelos blogs que visitei já participaram, então não tenho como convidar pessoas que já participaram!
1. por música, tudo que eu faço tem que ser com música
2.por papelarias, adoro tudo relacionado como papeis, canetas, lapiseiras, bloquinhos ...
3.por Paraty, quando penso em descansar ou passear tem que ser nessa cidade
4.todos os tipos de trabalhos manuais.
5.por anotar tudo no papel, planejar

sábado, novembro 04, 2006

Voltei!!!

Oláaaaaaaaa meninas!
Finalmente estou de volta!
Gostaria, primeiramente, agradecer pelo carinho de vocês!
Fiquei sem o meu computador por um bom tempo, aliás, estou com um novo em folha, graças a Deus!
Mas tenho uma noticia ruim ... é que estou tentando recuperar os meus arquivos do meu falecido computador! Isso significa que vou demorar um pouco, para enviar as receitas para vocês!
Eu estou sofrendo com isso, pois quero executar alguns trabalhos que estão salvos no falecido computador!
Podem ficar tranqüilas, que irei recuperar, e mandarei o que vocês me pediram!

Um beijão à todas
------------------------------------------------------------
Gostaria de esclarecer para algumas amigas que estão me pedindo algumas receitas, mas que já estão postadas aqui. É só clicar com o mouse na palavra em destaque! Outro probleminha, quando o título está só como "idéias", significa que é mesmo uma idéia, sem receitas. Algumas receitas tem "idéias" acompanhadas com "deixe seu e-mail para enviar a receita" ou "clique aqui" , significa que consegui, posteriormente, a receita!
-----------------------------------------------------------