domingo, abril 15, 2007

Primeiro domingo depois da Páscoa

A Festa da Misericórdia é o ponto mais alto da Devoção à Misericórdia Divina. Ele ocupa – nas revelações de Jesus à Santa Faustina –, um lugar privilegiado. O Senhor se refere a essa Festa 14 vezes, expressando o imenso desejo do Seu Coração Misericordioso em distribuir, neste dia, as Suas graças.
“Nenhuma alma terá justificação, enquanto não se dirigir, com confiança, à Minha misericórdia. E é por isso que o primeiro domingo depois da Páscoa deve ser a Festa da Misericórdia” (Diário da Santa Faustina, 570).
Por esta razão, a pedido do próprio Senhor, esta grande celebração da misericórdia divina é realizada no primeiro domingo depois da Páscoa. Este dia é o dia da graça para todas as pessoas, especialmente para os grandes pecadores.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que o Senhor da Misericórdia derrame seu amor sobre nós! Paz!

15 abril, 2007 17:46  
Blogger Ateliê da Safira said...

Amém ...

15 abril, 2007 20:19  
Anonymous Anônimo said...

Olá Safira, boa noite, vc como católica, sabe tbm q a Misericórdia divina é a última tábua de salvação do homem, que Cristo não mandará mais nada p nós!!! Agradeço a Ele por ter mostrado a mim que não sou apenas eu e meus pais que acreditamos na irmã Faustina e na Misericórdia Divida de Deus Pai. Meu msn é annemartins4@hotmail.com, moro em Piúma - ES, gosto muito de crochê e artesanato e fiquei muito feliz em ver um site tão lindo e tão voltado a Deus.
Boa noite novamente, e fique com Deus e Nossa Senhora!!
Beijos, Anne.

18 abril, 2007 20:27  

Postar um comentário

<< Home