sexta-feira, julho 20, 2007

Funciona parte II

Respondendo a pergunta da Grazielle que me deixou neste tópico, sobre o adesivo jateado que usei em minha janela.
É bem mais barato sim, digo isso como arquiteta! Eu paguei o metro 4 reais, em uma bazar de bairro, pois nas grandes lojas materiais de construções e de bricolagem não encontrei desse tipo, só uns que parecem um imã, que eu acho que não devem funcionar, é um bem grosso.
A marca que eu usei é esse AQUI, você precisa procurar como auto-adesivo translúcido para aplicação em vidros, jateado liso (foi o que usei). Clicando no link acima, você vai ter as medidas, mas parece que tem rolos com até 1 metro de largura.
Dicas: antes de aplicar, limpe a janela com álcool, e na hora da aplicação use um pano umedecido por cima do adesivo para ajudar a esticar. Deixe nas bordas meio centímetro de cada lado, pois o material vai ter uma retração. Depois de 12 horas (eu deixei 24 horas) passe o estilete tirando a sobra, se houver!
Se ficarem bolhas, fique tranquila, pois depois de alguns dias, até um mês, as bolhas sairam por completo! Ficou perfeito e lindo!
As fotos abaixo, são do site do fabricante, mas com jateado listrado e quadriculado, eu usei o liso!