quarta-feira, novembro 28, 2007

Operação Francisco

É isso aí, o Francisco é o nome do cachorrinho que meu irmão encontrou assustado no meio da aveninda Guido Aliberti, em São Caetado do Sul.
Meu irmão tentou procurar o dono pela redondeza, mas não teve sucesso!
Bom resumidamente, meu irmaozinho, me deixo o pepino, ops o Francisco nas minhas mãos, pois ele tinha que trabalhar!
Alimentei, e mandei para o pet shop heheh, ele estava limpinho, pois quando foi encontrado estava chovendo, ele merecia ficar sequinho!
Estamos passeando com o Francisco, pelos bairros próximos, mas ainda não tivemos sucesso, para encontrar o dono dele, quem for de SCS, e souber de algo, me deixe um recado.
Ele não é de rua, pois está com pelos em dia, cortadinho, e com peitoril!
Se não acharmos o dono, precisamos que alguém o adote! Pois não podemos ficar com o Francisco. Quem quiser se candidatar, deixe um recado!
Antes ... e depois do banho!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

"Não importa
o tamanho ou a idade.
Liberte a criança
que existe dentro de você.
Hoje é o dia de todos aqueles
que ainda conseguem
manter a alegria
e a pureza dentro do coração.
Pule, brinque,
e cante uma canção."
Desejo que você
possa sorrir sempre.

Tenha uma semana muito FELIZ!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

01 dezembro, 2007 08:40  

Postar um comentário

<< Home