quarta-feira, dezembro 19, 2007


7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Neste Natal lembrei-me
de você e fiquei feliz...

É um sentimento de
alegria sincera...


Algo que vem direto
do meu coração !


Então resolvi tirar um
tempinho para te mandar
uma mensagem de Natal que
pudesse transmitir a
minha felicidade de ter
você como amigo(a)...


E te desejar o Natal mais
feliz de todos os tempos!



FELIZ NATAL !

22 dezembro, 2007 08:09  
Blogger Jenny's World said...

Bate leve,
Levemente
Como quem chama por mim.
Será poncha,
Aguardente,
Cerveja não é certamente
E o uisque não bate assim.
Fui ver e erá 2008.
Feliz Ano Novo.

26 dezembro, 2007 22:38  
Anonymous Anônimo said...

Um novo ano surge em nossa frente.
Vamos encará-lo com ânimo e esperança, fé e alegria.
Vamos festejar, pois a própria vida é uma festa, uma emoção.

Que o amor a Deus, à vida e ao próximo
Estejam sempre presentes com você neste novo ano.

Que o espírito da conquista esteja em seu coração.

Que o passado traga a experiência necessária
Para realizar os planos para o futuro que se aproxima


Feliz Ano Novo!!!

28 dezembro, 2007 13:32  
Blogger sonia vasconcelos said...

Feliz Ano Novo, muita paz

31 dezembro, 2007 01:05  
Blogger Dona Rosa said...

Oi miga!
Depois de muito tempo estou de volta...
Só passei pra deixar um beijo!

13 janeiro, 2008 00:49  
Blogger Zani said...

Oi, vim desejar um ótimo feriado, beijos, Elisiane.

04 fevereiro, 2008 23:58  
Anonymous Anônimo said...

A amizade não requer gratidão,

presentes, cobranças, etc.

A amizade requer apenas que nos

lembremos de dizer um

"Oi... como você está?"

Bom Final De Semana!!!

01 março, 2008 08:55  

Postar um comentário

<< Home