segunda-feira, dezembro 03, 2007

PROCURA-SE um dono para o Francisco

O Francisquinho está precisando de um novo dono, pois não estamos tendo sucesso com as nossas buscas, de todos os dias, desde que o encontramos!
Eu tenho a Safira (que leva o nome do blog), que é uma poodle, e já não está comendo por causa da presença do Francisquinho aqui em casa.
O Francisco precisa de um dono, que ama animais, pois ele é muito carinhoso, brincalhão, dócil, sabe alguns truques, limpinho, faz suas necessidades em local apropriado, muito meigo e amoroso.
Deixem recado aqui quem tiver interesse em adota-lo!

5 Comments:

Blogger trichegege said...

Estou aquí na torcida p/vc achar o dno. ou dna. do Francisco ou um dno. ou dna.para o Francisco sei que está difícil pois as pessoas hoje em dia não estão dando conta nem da própria vida e não querem ter trabalho, acredito que vc vai achar alguém estou na torcida, de um beijão nele p/mim

03 dezembro, 2007 20:09  
Blogger Ateliê da Safira said...

Obrigada amiga!

03 dezembro, 2007 20:37  
Anonymous Anônimo said...

Oi.
Eu infelizmente nao posso ficar com ele pois tenho 2 cadelas antisociais de raca mais antisocial ainda...
ele é um fofo. entao sugiro que vc perca um pouquinho de tempo na internet procurando esses sites q tenham local para doacao.
Deixe em varios pois tenho certeza q qto maior a propaganda mais rapido ele tera o dono mais apropriado!
Bjk
Lili Bollero - ainda sem blog!

04 dezembro, 2007 09:25  
Anonymous Anônimo said...

Olá!

Meu nome é Priscila e cheguei aqui por indicação da historia do Francisco...

Eu estou vendo com uma prima minha a possibilidade de ficarmos com ele, já que minha tia é mto sozinha e queria um cachorro mais meiguinho e menor (ela tem um fila haha e é suuuuuper danadinho...rs).

Sou de Campinas, mas vou até você buscá-lo.

meu e-mail: priscila.lollo@lolloeassociados.com.br

Só vou esperar a resposta dessa prima e te falo. Pena que eu nao posso ficar com ele, pq é mto fofinho :(

04 dezembro, 2007 12:21  
Anonymous Anônimo said...

"Hoje não mais me bate a solidão,
pois tenho a ti no mundo virtual,
na minha tela , no meu coração,
no nosso encontro sempre tão real."
Pra ti
um Feliz Domingo
e uma Semana de muito carinho e amor!
Beijos no seu ♥

08 dezembro, 2007 10:48  

Postar um comentário

<< Home