sexta-feira, novembro 26, 2010

Trabalho lindo do Clube dos Vira-latas

Lá vai o recadinho do pessoal do Clube dos Vira-latas:

"Sábado, dia 27, faremos um evento de adoção no Walmart da Av. Washington Luís, em SP. Você pode ajudar, divulgando para seus amigos. Basta ir até a página do Clube dos Vira-Latas e clicar em “Recomende aos seus amigos”, embaixo da foto. Não custa nada e quanto mais peludos adotados, mais poderão ser resgatados. A adoção é gratuita. Amanhã, dia 26, colocaremos as fotos dos peludos que estarão por lá. Muito obrigado!"
Quem quiser ver as carinhas de alguns peludinhos que aguardam um novo dono responsável entre neste link http://www.facebook.com/#!/album.php?aid=253823&id=373174358584 .






















O estacionamento é gratuito, coberto e possui centenas de vagas. O endereço é: Av. Washington Luis, 1415, na Chácara Flora em São Paulo/SP e o evento ocorrerá das 10h às 18h.

O CLUBE DOS VIRA-LATAS é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que mantém em seu abrigo hoje mais de 400 animais que são cuidados e alimentados diariamente.
Boa parte desses animais chegou ao Clube após atropelamentos, acidentes, maus tratos e abandono.
Nosso objetivo é resgatá-los das ruas, tratá-los e conseguir um lar responsável para que eles possam ter uma vida feliz.

http://www.facebook.com/#!/ClubeDosViraLatas
http://www.clubedosviralatas.com.br
facebook@clubedosviralatas.org.br