quinta-feira, dezembro 16, 2010

Clube dos Vira-Latas, doações de filhotes no dia 18/12 só filhotes, vejam a cartinha













































Olá. Somos 14 filhotes sortudos e estaremos no evento de adoção que o Clube dos Vira-Latas promoverá neste sábado em Moema/SP, SOMENTE COM FILHOTES de pequeno e médio porte, ou seja, nós!

Escrevemos na semana passada para o Papai Noel pedindo a mesma coisa: passar nosso primeiro Natal com uma família que nos ame.

É nosso primeiro evento de adoção e estamos muito ansiosos. Este ano, 502 peludos já foram adotados pelo Clube dos Vira-Latas e esperamos ter a mesma sorte que eles. Fomos vacinados, castrados, vermifugados e microchipados e nossa saúde está ótima!

Divulgue para seus amigos. Para você não custa nada, mas pode mudar nossas vidinhas. Quanto mais gente souber, maiores as nossas chances.

O evento será na Rua Graúna, 60, em Moema/SP e ficaremos lá entre 9h e 17h. Venha nos conhecer e brincar conosco. Modéstia a parte, somos apaixonantes!



http://www.clubedosviralatas.com.br/

2 Comments:

Anonymous Eliana Lee said...

Que blog lindo! Parabéns. Gostei muito dos posts. E pelos links aí do lado dá para ver que vc é uma pessoa comprometida com a paz e o bem! Voltarei mais vezes.

19 dezembro, 2010 17:02  
Blogger Unknown said...

Gostamos muito do blog. as fotos dos cachorrinhos são demais. Vamos voltar com certeza. Parabéns
http://nossasviagenspelobrasil.blogspot.com/

26 julho, 2011 18:49  

Postar um comentário

<< Home